REGULAMENTO TOP STORE e AZUL FIDELIDADE

Para participar é necessário possuir cadastro no Programa Azul Fidelidade, que deve ser realizado antes da finalização da compra. Caso não possua, acesse https://www.voeazul.com.br/br/pt/cadastro. Importante: todas as informações para cadastro, termos e condições estão disponíveis no site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/regulamento/novo-2024.html .

Ao realizar compras ou assinatura nas lojas parceiras (Hotsite), o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.

  • Os usuários que se enquadrarem nas condições descritas terão seus pontos acumulados no Programa Azul Fidelidade por meio do CPF cadastrado no hotsite do parceiro.
  • Estarão elegíveis à pontuação, somente os clientes cadastrados que realizarem sua compra por meio (hotsite) da parceria.
  • Montante de acúmulo: Os participantes elegíveis que cumprirem as condições deste regulamento poderão acumular de duas formas: (i) Acúmulo Padrão: 2 Pontos Azul a cada R$1 (um real) em compras para todos os Participantes, podendo ser alterado pelas Partes a qualquer tempo. (ii) Acúmulo Especial: 3 (três) ou mais Pontos Azul a cada real em Campanhas válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na oferta/campanha. Pontos negociados para a campanha.
  • Em campanhas/ofertas que tiverem como critério a necessidade de serem assinantes do Clube Azul no Programa Azul Fidelidade, pontuação elegível apenas para clientes que tenham realizado a adesão ao clube 24h antes da data de compra no Hotsite no período da promoção e (ii) permanecerem com sua assinatura ativa até o crédito dos Pontos Azul.
  • Em uma compra Padrão o participante irá acumular 2 pontos por real gasto ou pontos adicionais de acordo com a campanha vigente. As regras serão definidas de acordo com cada oferta não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.
  • Itens Marketplace não entram para crédito de pontos, somente produtos vendidos e entregues pela loja Top Store.
  • Os pontos serão acumulados e enviados ao programa Azul Fidelidade, com base no valor do pedido realizado no hotsite da parceira.
  • Os pontos serão creditados em até 10 dias, após a confirmação de entrega do pedido realizado no hotsite da parceria e validação pela Azul, desde que o nº do CPF informado seja válido.
  • Somente serão contabilizados os Pontos Azul ao usuário participante que efetuar o pagamento do seu pedido pelos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito, PIX e Boleto Bancário. Caso o participante realize o pagamento do seu pedido por: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos Azul. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos Azul será sobre o valor efetivo de pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$90,00.
  • Os parâmetros para acúmulo de pontos serão definidos através da parceria, a seu exclusivo critério, bem como a política de troca, que poderá ser alterada a qualquer tempo.
  • Não serão considerados, para efeito do acúmulo de pontos, os valores referentes a: (i) embalagens para presente, (ii) frete, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto, (iv) Gift Card, (v) Vale-Compra e (vi) pedidos realizados por pessoa jurídica.
  • Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados ou cancelados.
  • O programa Azul Fidelidade não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo Parceiro de Acúmulo. O Programa Azul Fidelidade não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pelo Parceiro e/ou Participante. Cabe ao Parceiro definir a conversão de dólar para real em campanhas realizadas na paridade dólar por ponto.

Grupo Bravium CNPJ 17.389.660/0001-09
Rua Luigi Galvani, 42 - São Paulo - SP CEP: 04575-020
Telefone: (11) 3627-0400 / E-mail: contato@bravium.com.br

v.1.100.1 (28/03/2024)